Rizelmine

Rizelmine

 

Este anime fio baseado em um mangá de Yukiru Sugisakin, foi animado pelo estúdio Madhouse (que animou No Game No Life, Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Abenobashi Mahou Shoutengai), e os gêneros desse anime são comedia, scifi e romance.

 

Um dia, o protagonista desse anime, Tomonori Iwaki, estudante e de 15 anos, foi mudada, na escola ele soube que a professora que ele gostava, estava para se casar com outro, e quando chegou em casa, Tomonori foi casado com Rizel, um projeto secreto do governo.

 

Resumindo, um garoto com coração partido (mas que gosta de mulheres mais velhas), soube que era casado com uma garota (que é uma forma de vida humanoide, criada e protegida pelo governo e que tem a aparência de uma menina de 12 anos), e por algum motivo ela conhece Tomonori e está apaixonada por ele.

 

Inicialmente os pais de Tomonori eram contra a união, não pela união em si (que deveria ser o motivo, o garoto ainda nem saiu do secundário), o problema é que Rizel ir morar com eles atrapalharia as finanças da família, só que quando souberam que todo o orçamento de casa iria ser subsidiado pelo governo (enquanto Rizel estiver lá), pais de Tomonori mudaram de ideia quanto o casamento.

 

só para completar, quando Rizel chora, suas lagrimas tem uma composição semelhante a nitroglicerina, resumindo, quando elas caem no chão, elas explodem.

 

Este anime tem 1 temporada de 12 episódios (final fechado) e tem 1 manga (é melhor do que o anime e já finalizou), infelizmente duvido que aja outra temporada para este anime, mesmo um reboot acho difícil de ter (este anime não teve números muito bons).

 

Esse anime é bonzinho, ele foi feito em 2002, com auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 6.6 a este anime.

Bruno Falcão

Rewrite episodio 13 Rokka no Yuusha