Working!!

Working!!

 

Esse anime foi baseado na obra de Karino Takatsu, foi animado pelo estúdio A-1 Picture (que animou (que animou Sword Art Online, Boku dake ga Inai Machi, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai), e tem os gêneros de comedia, cotidiano e romance.

 

A historia começa com um estudante chamado Sota Takanashi foi recrutado por Poplar Taneshima (que por coincidência era uma senpai de sua escola), e ela o chama para trabalhar no restaurante Wagnaria, Takanashi até iria recusar, só que ele aceitou por causa da aparência da senpai (ela aparece ser mais jovem do que realmente é, e é de baixa estatura, e Takanashi é fanático por coisas pequenas e fofas).

 

Chegando ao trabalho Takanashi descobre que todos, inclusive o próprio Takanashi, são pessoas com manias ou características muito peculiares (para não dizer que todos tem alguma espécie de problemas em sua personalidade).

 

Este anime é composto de 3 temporadas, 1 OVA e 1 mangá.

Anime – tem 3 temporadas denominadas working!! (1ª temporada – 13 episódios), Working!!! (2ª temporada – 13 episódios) e Working`!!! (3ª temporada – 13 episódios + o OVA que é o 14º episódio dessa temporada)

OVA – ele é considerado o 14º episódio de 3ª temporada e ele complementa e fecha a história, inclusive a análise do OVA está aqui.

Mangá – gostei do mangá, mas tem a mesma pegada de Lucky Star (pequenos quadros contando uma história), mas o manga é inferior ao anime.

 

A historia é boa (o que a torna interessante são os jeitos dos funcionários do Wagnaria), e a parte da comedia é muito boa (me fez dar muitas risadas), auxiliado pelo site myanimelist.net, darei a nota de 8.0.

Bruno Falcão

Komori-san wa Kotowarenai Working OVA