Akashic Records of Bastard Magical Instructor Episódio 06

Akashic Records of Bastard Magical Instructor Episódio 06

 

A unidade de especial magos apareceu diante de Glenn (episodio passado), foi mostrado no começo que enfeitiçaram a rainha e ela estava sendo uma refém, por isso Celica não agiu (ainda bem que falaram porque fiquei curioso do motivo dela não ajudar Glenn), a unidade de especial magos foi ate Glenn, falou que os guardas reais se rebelaram contra a rainha e querem matar a princesa, vista que ambos tem o mesmo objetivo, eles se uniram a Glenn e voltaram a trabalhar juntos, mas surgiu algo interessante que já suspeitava, insinuaram que Celica já foi da unidade de especial magos.

 

A turma de Glenn estava nos jugos mágicos sem liderança de seu professor, então Glenn mandou Albert e Rayford o substituir enquanto ele protege Rumia e tenta salvar a rainha, então graças a Fidel, o resto da turma aceitou os substitutos do Glenn e com ajuda de Albert (que transmite mais confiança que Glenn), a turma esta no final da competição, então com os usos dos feitiços que ele ensinou, a turma ganhou a competição.

Albert e Rayford foram como representantes da turma que ganhou diante da rainha , só que eles estavam mascarados por um feitiço de ilusão e na verdade eles eram Glenn e Rumia, parecia que Glenn tinha tudo sob controle, quando a rainha mandar matar Rumia, felizmente  Glenn percebeu o que estava acontecendo com a rainha e que aquela não era a vontade dela.

 

Com sua magia própria do tempo de unidade especial de magos, Glenn salvou a rainha, Rumia e expos a traição da guarda imperial, Albert e Rayford perceberam que essa tentativa de traição era por causa de maga Eleanor Chalet da sabedoria divina (grupo de magos extremistas que queriam raptar Rumia no episodio 02), Glenn ainda revelou a Rumia que se conheciam do passado e que salvou sua vida por pedido de sua mãe.

Bruno Falcão

Zero kara Hajimeru Mahou no Sho episodio 05 Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii desuka? Sukutte moratte ii desuka? Episodio 05