Akibas Trip The Animation episodio 02

Akibas Trip The Animation episodio 02

 

Tamotsu virou um bugado (episodio passado), finalmente sua nova grande amiga, Mayoka, explica para Tamotsu que ela é uma Hazoku (que são seres não humanos com a capacidade de criar bugados), que alguns Hazoku como ela tentam coexistir com humanos e defende-los de bugados, que nenhum bugado pode sair de Akihabara (tem uma espécie de campo de força impedindo-os).

Apareceu Niwaka e Arisa, foram para uma sala onde a professora Tejasvi Latu (oi só professora), ela explicou o que Tamotsu virou um bugado, na verdade um bugado mais forte do que os outros bugados, fato que Niwaka e Arisa não estranharam muito.

 

Inclusive ele não pode tirar as roupas senão … (Mayoka não quis explicar sobre isso), após Mayoka terminar a sua explicação, Tamotsu teve que arrumar um emprego para sustentar sua nova vida de protetor de humanos e caçador de bugados.

 

O primeiro lugar que Tamotsu foi procurar emprego, o gerente era um bugado, que tinha vários subordinados armados com armas que derretem a roupa (que conveniente eles terem armas em mãos para lutar com outros bugados), os seguranças de Akihabara resolveram se juntar aos três para acabar com os bugados (na verdade o líder dos seguranças de Akihabara queria manter a ordem e ficar perto de Arisa).

Derrotaram o gerente, só que ele sumiu no ar, então Mayoka bugados de nível mais baixo, quando tiram a roupa, voltam a ser humanos, mas bugador de alto nível como ela e Tamotsu, quando se tiram a roupa somem no ar.

Bruno Falcão

Piacevole episodio 01 Kuzu no Honkai episodio 01