Animes mais esperados para o verão

Animes mais esperados para o verão

 

Os animes abaixo são os mais esperados julho de 2017 ou se preferir para a temporada de Verão, lembrando que não são todos os animes dessa temporada, só os que parecem mais interessantes.

 

Lembrando que também tem animes que não vão terminar e continuarão nessa temporada que são: Boku no Hero academia, Boruto: Naruto Next Generations, Sakura Quest, Re: Creators, Shingeki no Bahamut: Virgin Soul Dragon Ball Super, One Piece e Sakurada Reset.

– New Game 2 – é a continuação de um anime fofinho, com garotas fofinhas, que trabalham fazendo jogos (veja a analise do primeiro episodio aqui).

Owarimonogatari 2 – essa é a segunda parte do anime Owarimonogatari (é parte dos de uma serie de animes apelidada de Monogatari Series, veja colo ele é aqui), basicamente é um meio vampiro com tendências masoquistas, resolvendo esquisitices em sua cidade, além disso espero que esse anime explique o final do ultimo episodio de Koyomimonogatari, pois até hoje quero um final.

Fate/Apocrypha – 14 mestres e 14 servos vão compor 2 grupos para conseguir o santo graal, é o mesmo estilo de Fate Stay Night Unlimited Blade Works (veja a sinopse aqui), sem contar que a staff é melhor neste anime.

Isekai wa Smartphone to Tomo ni – um garoto vai a um mundo de fantasia com seu smartphone, e lá acaba conhecendo varias garotas que o ajudam (resumindo: historia genérica e staff mediana, talvez veja).

Hajimete no Gal – esse anime conta a historia de um garoto inseguro que foi forçado pelos amigos a se confessar para uma garota que ele gostava, acontece que a garota que ele gostava, mas tudo não ocorreu como ele imaginava.

Nana Maru San Batsu – esse anime conta a historia de um garoto que entra em um clube escolar de quis, só posso dizer que a historia pode ser boa.

Ballroom e Youkoso – um colegial não tinha talento para nada, mas ele descobriu que tinha talento para dança de salão (a staff é boa e historia é original, vale a pena conferir este anime).

Jigoku Shoujo: Yoi no Togi – essa é a quarta temporada do anime que é sobre uma ceifadora/blogueira que leva as almas de suas vitimas para o inferno, como a terceira temporada, essa temporada vai ser para terminar a historia.

Kakegurui – em uma escola de elite, os estudantes podem apostar em suas capacidades acadêmicas, e começa quando um garoto perde uma dessas apostas e vem uma garota transferida que o ajuda, fazendo coisas inesperadas.

Vatican Kiseki Chousakan – dois padres viajam pelo mundo, investigando possíveis milagres (a staff é boa e historia é original, vale a pena conferir este anime).

The Reflection – roteiro original de Stan Lee, se passa em um mundo onde varias pessoas ganham poderes, uns viram heróis e outros viram vilões (o roteiro e o resto da staff parece ser fraco, mas o grande Stan escreveu).

Knight’s & Magic – um garoto trap e viciado em mechas morre e é reencarnado em um mundo onde pilota um mecha que funciona com magia (embora a historia pareça ser genérica e a staff seja mediana, mas estou curioso sobre este anime).

Princess Principal – varias estudantes de uma escola também são espiãs no meio de uma guerra (esse anime parece ter um conceito bem raso, o que chama a atenção é o diretor desse anime).

Aho Girl – é a historia conta a vida escolar de uma estudante não exemplar (do tipo que até consegue tirar zero nas provas de múltipla escolha), a staff desse anime é mediana, acho que vou ver pela comedia e por ser um anime curto.

Made in Abyss – uma garota que quer ser aventureira acha um garoto android em um complexo de tuneis chamado Abyss.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun – um garoto entra em um clube de futebol do secundário , e mesmo sendo um gênio do esporte, ele tem que começar como subartendo do time.

Centaur no Nayami – é a vida escolar de uma centauro com suas amigas não humanas (parece que esse anime vai ser curto e uma mistura de Monster Musume com Demi-chan Wa Kataritai).

No Game No Life: Zero (movie) – o filme do anime No Game No Life (ver a sinopse do anime aqui), nesse fimle o deus Tet esta contando a Izuna os eventos de seis mil anos atrás, quando as raças ainda estavam em guerra, e que surgiu um relacionamento entre dois membros de raças diferentes.

Seitokai Yakuindomo Movie – esse anime é sobre um conselho escolar muito diferente e divertido (vejam a sinopse do anime aqui), esse filme vai ter praticamente a mesma staff que o anime e recomendo.

 

Fontes: MAL e IA.

Bruno Falcão

Busou Shoujo Machiavellianism episodio 08 Love Tyrant Episódio 08