Anitore EX

Anitore EX

 

Esse anime foi escrito por Daisuke Ishibashi (o que será que ele estava pensando quando escreveu este anime?), e é uma produção original do estúdio Rising Force (que animou Madobe Nanami no Windows 7 de PC Jisaku Ouen Commercial!! e Nihonbashi Koukashita R Keikaku), e tem os gêneros de comedia, esportes e ecchi.

 

Neste anime de 4 minutos, cinco garotas bonitinhas são mostradas fazendo exercícios físicos, do jeitinho Moe, e elas fazem isso para serem idols (vi os episódios e não entendi a historia, tiveram que me falar a historia e depois tive que ver na sinopse para ter certeza, pois não vi nenhuma historia).

 

Neste anime tem 5 personagens facilmente estereotipadas, Asami Hoshi (a energética), Eri Higuchi (a Tsudere), Akiko Tachibana (também chamada de Shion, tem síndrome de 8ª serie, qualquer duvida vejam o artigo Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai), Shizuno Saotome (desastrada e kawaii) e Yuu Hiraoka (a quietinha e esforçada).

 

A única coisa que foi bom neste anime foi é o visual das personagens (tirando um episodio, que misturaram animação com um 3D ruim, mas ainda bem que isso não continuou), é possível até gostar dos personagens, elas são carismáticas e tem varias cenas ecchi, o problema é que não tem historia (tem sim, mas juro que não vi nenhum indicio de historia).

 

Esse anime foi feito pelo estudio Rising Force (que animou Madobe Nanami no Windows 7 de PC Jisaku Ouen Commercial!! e Nihonbashi Koukashita R Keikaku), ele tem 12 episódios, e com ajuda do site myanimelist.net, ele ficou com a nota de 5.0.

Bruno Falcão

Ajin 1ª temporada Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai