Ao no Exorcist – Kyoto Fujouou-hen episodio 07

Ao no Exorcist – Kyoto Fujouou-hen episodio 07

 

Yukio terminou a ler a carta Rin (episodio passado), após terminar de ler a carta, Shura invoca a espada Kuma para Rin, só que por causa de algum bloqueio mental Rin não consegue sacar a espada (essa explicação não convenceu), inesperadamente Mephisto aparece, prende Rin em uma prisão impenetrável e magica, falando que o vaticano decidiu executar Rin.

 

Ele foi embora dizendo que precisariam de um grande poder para deter o rei impuro e deixou Rin em Kyoto, Mamushi voltou e contou para todos os exorcistas que o rei impuro foi revivido (inclusive para Bon e os outros), então Shura chegou, disse que o vaticano decidiu executar Rin e que Bon e os outros deveriam liberta-lo da prisão.

A prisão magica era um demônio que paralisava todos que representassem uma ameaça a ele, desse modo todos foram paralisado, menos Shiemi (aparentemente ela era a única que não representava uma ameaça), então ela achou Rin, Shiemi percebeu que ele passou a controlar melhor suas chamas e ambos saíram da prisão.

 

Assim que Rin saiu, ele viu todos os seus amigos que ajudaram para que ele fosse libertado, e agora todos juntos tem que derrotar o rei impuro, para que talvez a execução de Rin fosse revogada.

Bruno Falcão

Fuuka Episódio 08 Ore no imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai