Ao no Kanata no Four Rhythm episodio 09

Ao no Kanata no Four Rhythm episodio 09

 

Após sua derrota contra Inui Saki do colégio Kairyou (episodio passado), Asuka ficou tão desmotivada que no dia seguinte nem foi a aula, seus amigos ficaram preocupados, principalmente Misaki (que ainda estava se recuperando de sua decepção com Flying Circus).

 

A coisa que mais motivava Asuka, era a lembrança de uma garota que usava Grav-shoes e gostava do mesmo anime do que ela, Zephyrion (essa menina parecia com o Hinata, mais com cabelo maior), Asuka ficou tão desmotivada que simplesmente deixou uma carta de desistência do clube de Flying Circus.

 

Ao saber da desistência de Asuka, Misaki foi procura-la (embora ela não tenha nenhuma moral para querer persoadi-la), só que ela não precisou ir para muito longe, porque Asuka estava na porta de sua casa.

 

“Coincidentemente” Mashiro estava com Misaki e as três foram dormir na casa de Misaki, na manha seguinte Asuka chamou Misaki para jogar uma partida de Flying Circus, e a própria Misaki decretou que se perdesse iria retornar ao clube de Flying Circus.

 

Foi uma partida animada, mesmo ganhando Misaki resolveu voltar ao clube (ela queria voltar ao time), e por perder Asuka voltou ao time também.

ao-no-kanata-no-four-rhythm-episodio-09

Bruno Falcão

Ao no Kanata no Four Rhythm episodio 08 Ao no Kanata no Four Rhythm episodio 10