Asobi Ni Iku Yo

Asobi Ni Iku Yo

 

Este anime foi baseado na light novel escrita por Okina Kamino, foi animado pelo estúdio AIC Build (que animou Asu no Yoichi, Maken-Ki, Acchi Kocchi), e tem os gêneros de ação, comedia, ecchi, harem, scifi e romance.

 

Uma raça alienígena com características de gato querem fazer amizade com o povo da terra, no caso veio Eris, a representante do planeta Catia, ela fica na casa do protagonista, Kio Kakazu, órfão (mas tem um tio e tem uma amiga de infância, Manami), estudante do secundário, estuda na mesma classe de Aoi e sua professora é Maki Itokazu.

 

Acontece que Manami trabalha secretamente para a CIA, Aoi é uma agente especial japonesa (é praticamente uma espiã e muito habilidosa e usa um uniforme tecnológico de luta), e recebeu a missão de capturar, a professora Itokazu (que é de um grupo contra o governo que quer capturar Eris).

 

Iria completar dizendo que este anime foi inspirado em To Love-Ru, acontece que a light novel dele saiu antes, então posso dizer que To Love-Ru teve muitas inspirações de Asobi Ni Iku Yo, principalmente no inicio, teve muitos fatos parecidos (não estou dizendo que foi copiado, só que houve muitas inspirações, mas também pode ser só muita coincidência).

asobi-ni-iku-yo

Esse anime é tem 1 temporada, 1 OVA, 1 mangá e 1 light novel (não li, por isso nem vou comentar).

Anime – ele tem 1 temporada de 12 episódios

OVA – ele é considerado o 13º episodio do anime, ele mostra Eris e as outras alienígenas de Catias conhecendo os jogos da terra, e aprenderam que nesses jogos os humanos tiravam partes de suas vestes quando perdiam (ele é puro fan service).

Mangá – conta a história do anime, mas tem mais detalhes.

 

Esse anime é bom, usei os dados do myanimelist.net e darei a nota de 7.0 a este anime.

Bruno Falcão

Ansatsu Kyoushitsu 2ª temporada episodio 25 Astarotte no Omocha