Asu No Yoichi

Asu No Yoichi

 

Este anime é baseado em um mangá escrito por Yu Minamoto animado pelo estúdio AIC (que animou Acchi Kocchi, Maken-Ki, Asobi ni Iku yo), e tem os gêneros de ação, comedia, escolar, artes marciais e romance.

 

A historia fala de Yoichi Karasuma um garoto do ensino médio e que é mestre no estilo vento divino Ukiha, ele treinava e estudava nas montanhas até os 16 anos (ele treinou todo o dia por 16 anos, imagino que foi um treinamento difícil).

 

até um dia que ele mandou uma carta para o dojo de um amigo dele (dojo do seu mesmo estilo, inclusive ele a carta amarrada com uma flecha), infelizmente seus amigos tinham viajado (por anos, para treinar), e quem recebeu a carta foram suas filhas (4 filhas da família Ikaruga).

 

inclusive na carta ele pediu que seu filho de 17 anos deveria entrar em uma escola e morar com eles (foi uma flecha com uma carta amarrada nela, que o pai de Yoichi atirou das montanhas até acertar o alvo na cidade, velhinho forte e preciso).

 

Felizmente as filhas conheciam a relação da família delas com a família Karasuma (principalmente a filha mais velha, Ibuki Ikaruga, e a responsável por tomar conta do dojo da família).

 

Marcaram um lugar para se encontrar, um shopping center (Yoichi nunca foi a um shopping, quem achou que seria uma boa ideia se encontrar lá?), e Yoichi começou a estudar na mesma escola que Ibuki e dar aula no dojo da família Ikaruga.

asu-no-yoichi

No fim eles se encontraram com “poucos” incidentes no caminho e o anime em si pode começar, e durante o anime ocorre muitos acidentes entre eles (causando muitos momentos de fan service).

 

Este anime tem 1 temporada (12 episódios) e um mangá.

 

Este é um anime na média (não é muito bom, e nem muito ruim), usando o site myanimelist.net como referencia, darei a nota de 6.9 a este anime.

Bruno Falcão

Astarotte no Omocha B Gata H Kei