B Gata H Kei

B Gata H Kei

 

Este anime foi baseado no mangá escrito por Yoko Sanri, animado pelo estúdio Hal Film Maker (que animou Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, Kaleido Star, Mahoutsukai ni Taisetsu na Koto: Natsu no Sora), e tem os gêneros de comedia, cotidiano, ecchi, escolar e romance.

 

A protagonista dessa historia é uma jovem chamada Yamada (não sei o seu sobrenome), que é uma linda garota de 15 anos, virgem e completamente pervertida (estilo Jiraya ou mestre Kame), inclusive ela que tem o sonho de ter 1000 parceiros sexuais.

 

Felizmente Yamada deixa seu lado pervertido escondido das pessoas em sua volta, menos para sua melhor amiga da mesma classe dela e confidente, Miharu Takeshita (coitada), mas ela que ver Yamada feliz, contente e tem o sonho que ela deixe de ser pervertida.

 

Mas como Yamada precisa começar de algum lugar, ela escolheu Takashi Kosuda como seu primeiro alvo (ela até virou uma stalker do Kosuda, não que ele tenha achado muito ruim), o único problema é que ele é muito tímido e não percebe as coisas em sua volta (para o azar de Yamata), por isso as atiradas de Yamada passam despercebidas por ele (mesmo que ele já gostasse dela).

 

E por mais improvável, os dois viram um casal que nenhum toma a iniciativa), mas Yamada quer deixar o relacionamento deles em segredo (que serve para muitos desentendimentos e piadas de duplo sentido).

b-gata-h-kei

Esse anime tem 1 temporada de 12 episódios e um mangá (confesso que vi 2 episódios, não gostei muito do estilo e deixei esse anime em hiato por alguns meses, até que um amigo meu denominado de “deus”, me recomendou a ver esse anime integralmente, tirei ele do hiato e até gostei dele, agora ele é um dos animes que tenho mais estima).

 

pela animação em geral, consideraria esse anime bom, só que auxiliado pelo site myanimelist.net, este anime ficou com a nota de 7.5.

Bruno Falcão

2 Comments

  • Felipe nascimento05/12/2016 at 1:15 am

    Cadê o fim do anime???

    • Bruno Falcão05/12/2016 at 12:49 pm

      Infelizmente nunca fizeram o fim para este anime, provavelmente deixaram o final desse anime em aberto para uma segunda temporada, quando o mangá podem lançar uma segunda temporada para fechar a historia, mas se isso nunca acontecer, ele continua no capitulo 147 do mangá

Asu No Yoichi Bakuman