Berserk 2016 episodio 11

Berserk 2016 episodio 11

 

Ouve a destruição da torre dos inquisidores (episodio passado), Casca estava quase sendo queimada como bruxa por Mozgus, enquanto isto lady Farnese e quem estava na torre dos inquisidores, quando ela foi destruída, sobreviveram, enquanto isto Guts esta lutando contra uma massa rosa demoníaca, para conseguir salvar Casca.

 

Já tendo errado muito, Isidro conseguiu salvar Casca da fogueira, só que isso irritou muito Mozgus, quando todos tem certeza de que vão morrer, Guts aparece e aparentemente mata Mozgus, outros inquisidores alados tentam pegar Casca, mas ela é defendida por um cavaleiro (esqueci o nome dele, mas foi aquele que ficou apaixonado por Luca, tanto que traiu a ordem dos cavaleiros sagrados, deixando Guts entrar na torre dos inquisidores).

berserk-2016-episodio-11a

Mozgus ressuscitou em uma forma demoníaca (graças a um milagre divino, segundo ele), e ele quer acabar completamente com Guts, só que Guts não fica intimidado com a nova forma de Mozgus e com toda sua selvageria, o ataca sem piedade.

 

Mozgus parece muito superior, por causa de sua armadura de pedra (que o protege dos ataques de Guts), porque pode lançar ataques a distancia (ele pode lançar jatos de fogo da sua boca) e por causa de suas asas (que nesta forma, ele as controla para darem vários socos simultaneamente), mas Guts não desiste.

berserk-2016-episodio-11b

Guts consegui vencer Mozgus, só que a coisa rosa demoníaca esta atrás de todos os humanos (principalmente Casca e Guts), mas descobriram uma forma de se proteger contra essa coisa.

Bruno Falcão

Berserk 2016 episodio 10 Berserk 2016 episodio 12