Berserk 2017 episodio 11 2ª temporada episodio 23

Berserk 2017 episodio 11 2ª temporada episodio 23

 

Guts recuperou toda a sua força graças a armadura, ou será que não? (episodio passado), Guts praticamente se recuperou pelo uso da armadura berserk (mas com varias cicatrizes de lembrança), eles comentam sobre as terras dos elfos, Elfhelm (originalmente Guts queria ir lá para achar um lugar seguro para Casca), inclusive Farnese queria aprender um pouco de magia com Schierke (inclusive o próprio Guts já demostrou interesse em aprender magia).

 

Guts conversa com Schierke na praia, quando encontra Skull Knight, que falou o que acontecera se ele continuar usando a armadura, Schierke concluiu que a armadura já pertenceu a Skull Knight, então ele falou sobre Flora e porque Griffith atacou a casa dela, ele também contou que a terra onde eles irão tem um governante muito poderoso.

Que esse governante os estava esperando e que ele poderia curar o coração de Casca, Schierke contou aos outros o que o Skull Knight lhes disse, inclusive que o rei das fadas poderia curar Casca, durante a noite Guts sentiu que estavam se aproximando seres das trevas, Schierke estava preparando um feitiço para proteger a casa, enquanto todos foram distrair os monstros, inclusive Guts que queria se testar novamente, Schierke conseguiu erguer a barreira e localizou quem estava controlando os monstros.

 

Ao matar eles (que constataram ser de Kusha), os monstros recuaram, infelizmente a morte deles desencadeou a invocação de um monstro muito mais perigoso, Guts começa a lutar com ele, só que ele acaba sendo dominado pela armadura, vencendo o monstro e se ferindo muito no processo, acontece que após ele derrotar o monstro a armadura viu os companheiros de Guts como inimigos, embora Schierke tenha dado um jeito, Guts viu que aquela armadura era como uma faca de dois gumes.

Bruno Falcão

Clockwork Planet Episódio 11 Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria episódio 10