Boku Dake Ga Inai Machi episodio 08

Boku Dake Ga Inai Machi episodio 08

 

Um homem estranho entrou no ônibus oude Kayo estava dormindo (episodio passado), felizmente ele não conseguiu encontrar Kayo, ao trazer o café para kayo, Satoru passa por Aya Nakanishi (terceira vítima do assassino), só que seu professor notou a afeição se Satoru por Kayo, percebe que ele está muito calmo na aula (mesmo ela não estando na aula).

 

Depois da aula Satoru e seus amigos Ken´ya e Hitomi e eles souberam do homem estranho que veio no ônibus (aparentemente Kayo não falou isso para Satoru de manhã).

 

Esse homem estava com raiva, chutou umas caixas e deixou uma mochila, os garotos examinaram a mochila e dentro tinha materiais para um sequestro (Satoru foi o único que notou), inclusive Satoru reparou que na caixa que essa pessoa chutou tinha coisas que ajudariam a esconder um corpo, então os garotos só pensaram que Kayo não poderia ficar no ônibus.

 

Enquanto eles estavam no ônibus, o professor deles (Gaku Yashiro) foi com o conselho cautelar fazer uma visita para a mãe da Kayo (que não estava, e perceberam que ela tinha acabado de fugir), Satoru resolveu levar Kayo para um lugar que ele achava que ela estaria segura, para casa (que a mãe de Satoru ficou feliz em poder cuidar dela).

boku-dake-ga-inai-machi-episodio-08

Bruno Falcão

Boku Dake Ga Inai Machi episodio 07 Boku Dake Ga Inai Machi episodio 09