Boku no Hero Academia 2ª temporada episodio 09

Boku no Hero Academia 2ª temporada episodio 09

 

Uraraka estava se preparando para a luta contra Bakugo (episodio passado), começou uma das lutas mais esperadas das oitavas de finais, mesmo Uraraka sendo a favorita pelos fãs, Bakugo tem uma agressividade e um poder destrutivo que lhe dá vantagem, só que ninguém tem certeza de quem vai ganhar, os reflexos rápidos de Bakugo também lhe dão uma grande vantagem nessa luta.

 

Bakugo não maneira nem um pouco pelo fato do sexo de Uraraka e por ela ser sua colega, ele usa toda a sua força contra a garota (quase parecendo um vilão), até o publico esta achando uma luta exagerada para uma demonstração da UA, o único que entedia e defendeu Bakugo é seu professor Eraserhead, só que Uraraka tinha um plano e estava o executando, mas o plano dela não significava muito para Bakugo.

Uraraka excedeu seus limites e Bakugo foi para a próxima rodada, Deku estava se preparando para sua próxima luta contra Todoroki (agora na segunda fase, essa é uma das lutas mais esperadas), na sala preparatória da luta ele encontra Uraraka, um pouco machucada e mais chateada por ter perdido, Kirishima contra Tetsutetsu se recuperaram e decidiram quem iria a segunda fase.

 

Enquanto Degu estava indo para sua partida, ele encontrou Endeavor (aparentemente não é só o filho que ele tira do serio), finalmente os dois competidores da primeira luta da segunda fase chegaram no ring, mas começar a luta só no próximo episodio.

Bruno Falcão

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria episódio 07 Shingeki no Kyojin episodio 34 2ª temporada episodio 09