Bungou Stray Dogs episodio 09

Bungou Stray Dogs episodio 09

 

Depois da luta do episódio passado, Atsushi leva sua inimiga para doutora Yosano tratar (não sei se foi uma ideia muito boa), ela sobreviveu (se bem que seus ferimentos não pareciam sérios), assim que recobrou os sentidos, foi interrogada por Doppo, então ela contou que se chamava Kyouka e de como virou uma assassina da máfia do porto.

 

Doppo conseguiu algumas informações e foi informar a agencia, Atsushi tinha recebido ordens de levar Kyouka para a polícia (mas ele estava incerto de completar a tarefa), nisso mostra que Dazai foi raptado por Akutagawa (nisso revela o passado dos dois).

 

A caminho da delegacia, Atsushi se enrola e acaba convidando Kyouka para sair, o problema é que ela aceita e os dois visitam pontos turísticos na cidade (não teria problema se Kyouka não fosse uma assassina, que quase assassinou Atsushi, e ele a esta para ser presa).

 

Kyouka resolve terminar o encontro com o intuito de se entregar para a polícia (para poder pagar por seus crimes), só que no momento que ela estava indo se entregar, o pior acontece e Atsushi raptado pela máfia do porto, rapidamente a agencia armado sabe do rapto e mobiliza-se para encontra-lo (depois de uma rápida conversa se deve ou não ajuda-lo).

 

Dazai reencontra um velho amigo da mafia, enquanto isso a agencia descobre onde Atsushi se encontra (e de uma forma que não tem a menor logica), e até o presidente da agencia quer ajuda seu membro mais novo.

bungou-stray-dogs-episodio-09

Bruno Falcão

Bungou Stray Dogs episodio 08 Bungou Stray Dogs episodio 10