Bungou Stray Dogs episodio 17 – 2 temporada episodio 05

Bungou Stray Dogs episodio 17 – 2 temporada episodio 05

 

Depois do arco do passado (que são os primeiros quatro episódios da segunda temporada, que foi baseada em uma spin off de Bungou Stray Dogs), o anime voltou a historia no presente, já começa dos irmãos Junichirou e Naomi falando sobre o passado de Kyouka (que trabalhava como assassina da máfia e agora esta na agencia armado).

 

Atsushi dá o primeiro serviço a Kyouka (pelo menos pela armado), ouve um contratempo e ela faz esse serviço de um jeito diferente (ela só sabia 2 jeitos, e os dois ensinados pela máfia), depois ela foi abordada por uma diligente da máfia do porto (aparentemente foi quem treinou Kyouka), ela queria recruta-la de volta para a máfia (mesmo depois dela ter traído a máfia e  Akutagawa tentar mata-la, episodio 10).

bungou-stray-dogs-episodio-17a

Acontece que ela tem um poder parecido com de Kyouka e praticamente ameaça Atsushi de morte se Kyouka, felizmente Kyouka a enganou para não matar Atsushi e a tentou mata-la, assim começa uma luta entre as duas, inesperadamente Doppo e Kenji apareceram para socorrer os amigos da agencia.

 

Enquanto Kyouka estava travando sua própria batalha, também chega membros da Guilda e acabaram com todos os conflitos (eles não eram aliados da armado e nem da máfia), inclusive eles foram levados para a doutora Akiko que “os curou” fisicamente, Kyouka foi resgatada pela agencia e os membros da máfia ficaram sob a custodia da agencia.

bungou-stray-dogs-episodio-17b

Dazai interrogou os membros da máfia e organizou uma estratégia para combate-los e A Guilda, e agora a agencia armado, a máfia do porto e A Guilda estão organizando uma guerra para afirmar sua supremacia.

Bruno Falcão

Novo filme do Death Note é enorme sucesso Nanbaka episodio 05