Bungou Stray Dogs episodio 24 – 2 temporada episodio 12

Bungou Stray Dogs episodio 24 – 2 temporada episodio 12

 

Começou a luta do chefe da guilda contra Atsushi e Akutagawa (episodio passado), Atsushi e Akutagawa continuam lutando com todos os seus poderes contra Fitzgerald, que também esta usando o máximo de seu poder, enquanto isso Dazai tenta convencer Kyouka a juntar-se a luta e salvar a cidade, mas reforçado pelas forças das sombras de Akutagawa, com sua força do tigre, Atsushi fica em igualdade com a força de Fitzgerald (essa cena foi emocionante).

bungou-stray-dogs-episodio-24a

Mesmo detendo Fitzgerald, a ameaça que o QG da guilda voador caia e destrua a cidade ainda continua, Kyouka descobriu uma forma de impedir que QG voador, só que para isso ela está disposta a se sacrificar, só que quando Atsushi estava chorando por Kyouka, o presidente da agencia e Dazai apareceram na frente dele.

 

Dazai contou qual era o poder do presidente (porque nunca tinha mostrado antes), e por causa dele Kyouka pode ter sobrevivido a destruição do QG voador, mostrou que todos os membros sobreviventes da guilda já estipularam seus destinos.

bungou-stray-dogs-episodio-24b

Kyouka sobreviveu e virou uma membro efetiva da agencia de detetives armado, mas mostra alguém, com um dos sobreviventes da guilda (que pensei que tivesse morrido), e parece que ele planeja algo contra a agencia e a máfia.

 

Esta temporada foi animada pelo estúdio Bones (que animou Boku no Hero Academia, Mob Psycho 100, Noragami), ela tem 12 episódios, com auxilio do site myanimelist.net, vou dar a nota de 8.0.

Bruno Falcão

Teaser de Gintama Drifters episodio 11