Busou Shoujo Machiavellianism episodio 07

Busou Shoujo Machiavellianism episodio 07

 

Nomura foi provar sua inocência, com ajuda de Warabi e Kyo-bo (episodio passado), ao ver Tamaba e a arma da mascarada dela, Nomura entendeu como a espada conseguiu pega-lo de guarda baixa para tirar a foto, enquanto isso as espadas Mary e Rin estavam se “embebedando” (sem ser com bebidas alcoólicas) e se forçando a odiar o idiota que elas estavam apaixonadas.

 

Então começou a luta de Warabi envenenada contra Misogi e Nomura “em quase sentido” contra Tamaba nua, e no caso de Tamaba, ela demonstra saber que lutariam deste o principio, além de demonstrar que fez aquilo por puro capricho.

Tamaba mostrou que usava varias técnicas  diferentes de espadas e ela não demonstrava suas emoções, assim Nomura não sabia onde ela iria atacar e dificultando a luta muito mais, para Warabi deveria ser uma luta fácil, só que ela tem que forçar para manter a sua consciência por causa de um dardo envenenado que a atingiu (nessa hora onde estão todas as ajudantes dela?).

 

Nomura percebeu um pequeno ponto fraco na técnica de Tamaba, então resolveu explora-la e tirou a roupa também, então Nomura e Warabi ganharam suas lutas, só que Warabi viu algo chocante (e não foi Nomura pelado) e Tamaba recebeu uma lição.

Bruno Falcão

Boruto: Naruto Next Generations Episódio 07 Love Tyrant Episódio 07