D. Gray-Man Hallow episodio 02

D. Gray-Man Hallow episodio 02

 

Allen foi interrogado por seu envolvimento com o 14º (episodio passado), viram marcas de sangue e o corpo de Cross Marian (acabou de começar o anime e um personagem importante foi morto), mas misteriosamente seu corpo sumiu, deixando só a marca de sangue.

d-gray-man-hallow-episodio-02a

Logicamente Allen é suspeito principal, mesmo assim ele e outros exorcistas foram investigar um crime em Paris, investigando um ladrão fantasma misterioso (ele é tão misterioso que chamou atenção dos exorcistas).

 

Descobriram que o ladrão tem a capacidade de tomar os corpos de outras pessoas, como isso parece relacionada com uma innocence, os exorcistas ficaram interessados em descobrir mais dela, mas tem outros atrás dessa innocence.

d-gray-man-hallow-episodio-02b

Os exorcistas acabam encontrando o culpado pelos roubos, embora eles não sabiam como tirar a innocence dele, além disso tem outros o perseguindo, a policia (que não tem certeza do que é uma innocence, só quer pegar o ladrão fantasma), e akumas (que não querem que a innocence caia nas mãos dos exorcistas), e infelizmente os akumas não ligam de matar pessoas para que isso não ocorra.

Bruno Falcão

D. Gray-Man Hallow episodio 01 D. Gray-Man Hallow episodio 03