D. Gray-Man Hallow episodio 10

D. Gray-Man Hallow episodio 10

 

Allen ajuda Alma e Yu (episodio passado), Allen tinha a intenção de ajudar os exorcistas que estavam se transformando em Akumas, com medo que o 14º acorde completamente, Link tenta selar Allen, nisso o conde do milênio pega a 3ª geração de exorcistas, falando que ele iria os usar depois.

 

Após a luta contra os Noah, Allen foi preso pela ordem, o conde do milênio ficou de cama só porque estava perto do 14º (algo parecido com orgulho e raiva do irmão mais velho), foi mostrado que Allen estava sob interrogatório, mas não informou nada sobre Yu e Alma.

d-gray-man-hallow-episodio-10a

Foi mostrado querem passar do interrogatório de Allen, mas os superiores da ordem querem mudar para tortura física (que faz Link repensar sobre suas ações e sobre quem deve sua lealdade).

 

Os exorcistas de campo e os exorcistas não combatentes (basicamente cientistas da ordem), querem a libertação de Allen ou pelo menos um encarceramento semi-aberta a ele (principalmente porque ele não demonstrou ser perigoso para ordem), Link se abriu com Allen sobre porque ele se importa tanto com os exorcistas de 3ª geração.

d-gray-man-hallow-episodio-10b

Quando Allen decidiu conhecer as razões do 14º, acontece algo imprevisível acontece (não estava lembrando deste fato, significa que devo ler os mangás de novo ou que estou ficando muito esquecido), ele começou a ser dominado pelo 14º (de novo).

Bruno Falcão

D. Gray-Man Hallow episodio 09 D. Gray-Man Hallow episodio 11