Danna Ga Nani Wo Itteiru Ka Wakaranai Ken

Danna Ga Nani Wo Itteiru Ka Wakaranai Ken

 

Este anime foi escrito por Cool-kyo Shinja, animado pelo estúdio Seven (que animou Okusama ga Seitokaichou, Morita-san wa Mukuchi, Recorder to Randoseru), e contém os gêneros de comedia e cotidiano.

 

Ele gira em torno do relacionamento de Kaoru Tsunashi (trabalhadora e responsável) e de seu marido Hajime Tsunashi (um otaku que trabalha em casa e cuidando de um site, que aparentemente não ganha muito com seu site), por mais improvável que seja esse casal, eles se dão bem.

 

O principal diferencial desse anime é que Hajime dá ótimas sacadas de sua vida com animes populares, assim exlicando coisas de sua vida de otakus, e Kaoru é uma trabalhadora e não sabe muita coisa sobre ser otaku (inclusive seu marido explica que o nome dela é igual ao de um personagem de Neon Genesis Evangelion).

danna-ga-nani-wo-itteiru-ka-wakaranai-ken

Nesse anime tem duas temporadas (Danna ga Nani wo Itteru ka Wakaranai Ken e Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me), com 12 episódios em cada temporada, cada episódio tem aproximadamente 3 minutos (não demora muito para ver o anime todo), não tem OVA ou filme (gostei muito desse anime, mas ele aparentemente não foi muito popular).

 

Tenho que admitir que ele é o clássico comedia e cotidiano, irei dar a nota desse anime me baseando no site myanimeliat.net, e esse anime teve a nota de 7.6.

Bruno Falcão

Dagashi Kashi episodio 12 Dansai Bunri no Crime Edge