Dragon Ball Super episodio 33

Dragon Ball Super episodio 33

 

Ocorre a primeira luta, de Goku contra Botamo, o ursinho do 6º universo se mostra mais rápido do que parecia, e muito resistente, embora o ursinho (que deveria ter digi-evoluido para lutar), seja extremamente rápido e resistente, infelizmente ele não é muito forte e desajeitado, Goku precisou fazer umas catadas e o derrubou do ring (na hora lembrei do jogo Tekken).

 

Goku nem precisou se transformar em SSJ para vencê-lo, achei a reação de Champa engraçado com a primeira derrota da sua equipe, ele se jogou no chão fazendo birra (me lembrei de uns vídeos de crianças da 1ª serie).

 

Depois Goku lutou contra Frost (o Freeza do 6º universo, mas diferente de Freeza, mas Frost parece ser um sujeito bom), Goku lutou um pouco para analisa-lo, fez o Frost usar as suas transformações (tinha 3), Goku se transformou em SSJ (que já demonstrou ser muito mais forte que Frost), só que  inesperadamente Goku perdeu.

 

Não acho que Frost fez Goku passar mal de proposito (posso até estar enganado), mas tenho uma teorias para a derrota de Goku, na 3ª forma de Frost deve ser toxica para o SSJ (após Goku se transformar em SSJ e lutar um pouco nessa forma, só ele passou mal, e não Vegeta).

dragon-ball-super-episodio-33

Bruno Falcão

Dragon Ball Super episodio 32 Dragon Ball Super episodio 34