Dragon Ball Super episodio 35

Dragon Ball Super episodio 35

 

Frost estava convencido que era o ser mais forte do universo, só que agora Vegeta foi lutar contra Frost, mesmo assim Frost ainda foi tirar onda com o Vegeta, dizendo que iria mata-lo, rapidamente Vegeta se transformou em SSJ1 e venceu Frost com um golpe.

 

Goku foi readmitido no torneio, Champa só aceitou (já que ele estava envergonhado perante a conduta de Frost), só que por algum motivo Bills não queria que Goku chegasse perto de Monaka (parece que a teoria que Nelson do vlog para o youtube, Casa do Kame, poderia ser a certa, que ele falou que Monaka só seria um personagem que motivasse Goku e Vegeta a serem mais fortes).

 

Champa e Bills estavam decidindo uma regra de última hora (sobre deixar um escudo protetor em torno da arena), enquanto Bills e Champa estavam decidindo a nova regra, Frost estava saindo para pegar um tesouro que Champa havia prometido se ganhasse, só que o lutador Hiito o impediu (não tenho certeza se ele matou o Frost, só que pelo menos o deixou inconsciente).

 

A próxima luta foi Vegeta contra Magetta, Magetta é um ser robótico com saliva de lava, super resistente (tipo o Botamo).

dragon-ball-super-episodio-35

Bruno Falcão

Dragon Ball Super episodio 34 Dragon Ball Super episodio 36