Dragon Ball Super episodio 36

Dragon Ball Super episodio 36

 

Vegeta começou a lutar com Magetta, e como Magetta é muito resistente, Vegeta se transformou em SSJ1 (ou será SSJ2, fico na dúvida porque são muito parecidos), só que devido a uma regra que Champa impôs para essa luta (episodio passado), Magetta tem vantagem.

 

Vegeta ficou muito perto de perder, só que primeiro ele aumentou seu ki e destruiu a barreira (como não a tocou diretamente, não foi desclassificado por isso), e depois se preparou e deu um Final Flash em Magetta (embora Vegeta não dá esse golpe sempre, é meu golpe preferido do Vegeta).

 

Magetta é muito resistente e conseguiu aguentar o Final Flash (mas Vegeta arrebentou metade da arena de luta), mas Magetta não aguentou o golpe psicológico de Vegeta, e assim que terminou a luta, Magetta ficou chorando na área de lutadores de Champa (a reação de Magetta foi engraçado e deu um pouco de pena dele, até Goku e Bills queriam consola-lo).

 

A próxima luta vai ser Vegeta e Kyabe, e pelas cenas do próximo episodio, Kyabe vai se transformar em SSJ (embora ele tenha falado que não sabia que os sayajins podiam transformar).

dragon-ball-super-episodio-36

Bruno Falcão

Dragon Ball Super episodio 35 Dragon Ball Super episodio 37