Dragon Ball Super episodio 39

Dragon Ball Super episodio 39

 

Goku já começou este episódio se transformando em SSJ azul, e começa a provocar Hitto para saltar no tempo, Goku entende a técnica de Hitto, ele salta no tempo em 0,1 segundos.

 

Hitto Soltando a sua aura, e em vez de aumentar sua força, ele aprimora sua técnica de saltar no tempo 0,2 segundos, mais tarde ele aumenta mais ainda seu poder e chega a 0,5 segundos, como estava em desvantagem Goku usa uma técnica não testada, Goku usa o kaio-ken com a transformação de SSJ azul (ele nunca mais usou o kaio-ken, foi nostálgico).

 

Com o kaio-ken a velocidade de Goku ficou muito maior, tanto que nem Hitto conseguia perceber o seu movimento e deixou até Bills e Vados preocupados, além do kaio-ken, Goku ainda usou o kamehameha com teletrasporte (que não usava os dois juntos deste a luta contra Cell), e a conclusão ficou para o próximo episódio.

 

Só quero ressaltar que falaram que Hitto não volta no tempo, ele para o tempo por 0,1 segundo (foi dito por Nelson no Vlog casa do kame, ele deve ter alguém conhecimento da língua japonesa para afirmar isso), me baseio nas legendas e como as legendas dizem que ele salta no tempo, é isso que coloquei.

dragon-ball-super-episodio-39

Bruno Falcão

Dragon Ball Super episodio 38 Dragon Ball Super episodio 40