Dragon Ball Super episodio 50

Dragon Ball Super episodio 50

 

Trunks veio de volta para o passado (episodio passado), inesperadamente Black apareceu, um pouco antes de Bills e Whis aparecerem (rapidamente perceberam o que é o anel), inclusive Black já sabia quem era Bills (darei minha teoria no final deste artigo).

 

Goku já começou a lutar contra Black (além de Goku de não parecer ter dificuldade na luta, a animação esta melhor que o episodio passado, mirai Trunks lutou com Goku e ficou admirado por Goku não usar toda a sua força.

dragon-ball-super-episodio-50a

Vegeta comentou que ele gostava de testar os poderes de seu adversário (além de Black não parecer tão forte, ele estava escondendo seu verdadeiro poder, e Goku sempre começa lutando no nível do adversário, mirai Trunks deveria ter reparado isso na luta contra Cell).

 

Durante a luta, Black parecia ser puxado de volta para seu tempo, e finalmente ele desapareceu (inclusive outras pessoas pararam de sentir seu ki), mas Whis achou o ki de Black familiar.

dragon-ball-super-episodio-50b

Foi revelado que o anel que Black possibilitava ir a qualquer tempo e que só era usado pelos kaioshins, como Black não parece uma fusão Potara, minha teoria é que  ele treinou com um kaioshin (possivelmente o que aparece na abertura), aprendeu vários truques com ele (possivelmente a forma mística).

Bruno Falcão

Dragon Ball Super episodio 49 Dragon Ball Super episodio 51