Dragon Ball Super episodio 52

Dragon Ball Super episodio 52

 

Mirai Trunks se aproximando de Mai (episodio passado), o pequeno Trunks estava com ciúmes e querendo impressionar Mai de alguma forma (além dele sentir ciúmes dele mesmo, ele começou a ficar interessado na Mai, que não mostrava muito interesse antes), enquanto isso Vegeta, mirai Trunks e Whis não conseguiam tirar black Goku da cabeça.

 

Mirai Trunks queria ver Gohan, e falou que ele era seu mestre (nisso mostrou um flashback dele morrendo, e Trunks tinha cabelo azul, não entendo porque não falaram que o cabelo dele clareou com o tempo).

dragon-ball-super-episodio-52a

Ocorreu o encontro de Gohan e mirai Trunks (todos os fás de DB super e principalmente quem viu as cenas desse capitulo no episodio anterior esperavam por esse encontro), a primeira coisa que mirai Trunks reparou foi que o ki de Gohan era muito baixo (comparado com a época que enfrentou o Cell).

 

Demorou um pouco, mas mirai Trunks percebeu que esse tinha características do Gohan que conheceu (tanto seu mestre, quanto o garoto que derrotou o Cell), e também percebeu que ele próprio poderia ser diferente se a situação fosse outra, enquanto isso Goku estava indo com Bills e Whis para o decimo universo, agora eles tem uma pista sobre a identidade de Black.

dragon-ball-super-episodio-52b

Bruno Falcão

Dragon Ball Super episodio 51 Dragon Ball Super episodio 53