Dragon Ball Super episodio 54

Dragon Ball Super episodio 54

 

Goku lutou contra Zamasu (episodio passado), mirai Trunks estava fazendo um treinamento mental em lutar contra Black, Whis, Bills e Goku chegam a terra e relataram ao mirai Trunks o que descobriram (que Zamasu não parecia ser Black).

 

Zamasu começa a mudar sua personalidade (por causa de sua luta contra Goku), o mestre de Zamasu esta percebendo a mudança do pupilo, principalmente quando ele vê outros povos que usam a violência (na verdade ele chama todos os seres que usam a violência de humanos, e percebe que sendo um kaio não poderá julgar os humanos).

dragon-ball-super-episodio-54a

Vegeta começou a treinar mirai Trunks, ao perceber que Goku e seu pai são tão fortes, mirai Trunks quer relaxar, mas recebe duras palavras de Vegeta (basicamente ele falou que filho dele não será um fracote como o filho do Kakaroto).

 

Percebendo seu erro em deixar encarregado para os outros resolverem seus problemas (embora tanto Vegeta quando Goku queiram lutar contra Black), ele foi renovado a vontade de luta e o treino deles terminou de forma inesperada e um pouco engraçada.

dragon-ball-super-episodio-54b

Bruno Falcão

Dragon Ball Super episodio 53 Dragon Ball Super episodio 55