Dragon Ball Super episodio 58

Dragon Ball Super episodio 58

 

Zamasu foi atrás do Zuro, que sabe tudo, para saber sobre as super dragon balls (final do episodio passado), Zamasu também ameaça Zuno para saber onde estão as super dragon balls e quem é Son Goku (ele definitivamente ficou revoltado com a vida após perder para Goku).

 

Bulma deu sementes dos deuses para os três (que Goku esqueceu no passado, lembrando que agora deve ter mais 4 sementes, teoricamente, a menos que o titio Akira queira colocar mais), Mirai Trunks falou de Black estava acompanhado com Zamasu.

dragon-ball-super-episodio-58a

Bills, Whis e Kaioshin foram ver Goku e falaram que Zuno teve uma visita de Zamasu, Whis elaborou uma hipótese sobre quem é Zamasu e contou para os guerreiros Z (prefiro chama-los de guerreiros Z do que guerreiros super), já começando a explicação, teve uma surpresa que ninguém acreditou, Goku começou a enteder a explicação de Whis.

 

No futuro, Mai tem seus próprios problemas, já que a chegada e a derrota de Goku, Vegeta e Trunks deixaram seus homens desesperançosos, no passado Bills, Whis, Goku e Kaioshin foran ao 10º universo der Zamasu e como esta Gowasu (afinal ele é o kaio do 10º universo, e se ele morrer o deus da destruição do 10º universo também morre).

dragon-ball-super-episodio-58b

Bruno Falcão

Dragon Ball Super episodio 57 Dragon Ball Super episodio 59