Dragon Ball Super episodio 59

Dragon Ball Super episodio 59

 

Goku, Vegeta e mirai Trunks voltaram para o passado (episodio passado), o deus da destruição e Whis concluíram que o Kaioshin do 10 universo esta correndo perigo, os quatro vão para o 10 universo ver se Gowasu esta bem, além disso Whis deixa umas comidas típicas da terra.

 

Conseguindo sentir a aura assassina de Zamasu, Whis deixou algo para poder observar Gowasu de longe, no futuro Black esta com Zamasu ansioso para quando ele poderá matar Goku e eles discutem sobre o plano de matar todos os humanos.

dragon-ball-super-episodio-59a

No presente Bulma esta consertando a maquina do tempo, Vegeta esta treinando e mirai Trunks esta pensando na Mai do futuro, o chibi Trunks aparece e quer ajudar ele próprio do futuro a superar o que ele estava passando e ficar mais animado.

 

Zamasu foi desmascarado por Bills e Whis em sua tentativa de assassinar Gowasu, ele confessou e Bills não teve nenhuma piedade de Zamasu, eliminando Zamasu permanentemente (infelizmente Zamasu ainda existe em outra linha do tempo), nas cenas do próximo capitulo é mostrado que eles voltarão para o futuro e terão outra luta contra Zamasu e Black.

dragon-ball-super-episodio-59b

Bruno Falcão

Dragon Ball Super episodio 58 Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka