Dragon Ball Super episodio 79

Dragon Ball Super episodio 79

 

Começou uma previa do torneio entre o 7º e o 9º universo (episodio passado), Basil espancou Boo e o kaioshin do 9º universo só contando vantagem, então Boo se levantou como se não fosse nada (aparentemente ele não sentiu nada), e Goku estava preocupado porque não conseguia sentir o ki de ninguém do 9º universo.

 

Goku não se sentia culpado pela a destruição de 11 universos (talvez ele nem tenha entendido direito), ele estava ansioso por poder lutar contra os seres mais fortes dos 12 universos, por provocação de Goku, Basil acabou mostrando seu golpe mais forte contra Boo (novamente ele aparentemente ele não sentir nada, para surpresa de Basil).

Infelizmemte ou felizmente o ataque de Basil machucou o mr. Satan, e isso fez Boo ficar irritado e finalmente o fez lutar serio contra Basil (quase senti pena do “cachorro”), Basil se transformou para enfrentar Boo, ao receber uma droga de seu Kaioshin, e Daishinkan fazia as regras que serão utilizadas no torneio de acordo com as expressões dos Zenos (praticamente a regra é vale tudo para ganhar, e só ganha se o oponente não pode mais lutar).

 

Boo ainda estava dom muita raiva, acabou a luta e a próxima será Lavender contra Gohan, e de acordo com o vlog Nerd TV, o homem misterioso encapuzado junto com o deus da destruição foi revelado com sendo Toppo, o guerreiro mais forte do 12º universo (ele chega a ser considerado tão forte quando um deus da destruição).

Bruno Falcão

Rewrite Moon and Terra episodio 06 PV Boku no Hero Academia 2