Drifters episodio 11

Drifters episodio 11

 

O conde Saint-Germi decidiu se aliar aos drifters (provavelmente porque ele é um drifter), e os infiltra na capital do império para destruí-lo (aparentemente ele previu que os drifters venceriam o império, e ele resolveu ficar no lado vencedor), inclusive Saint-Germi falou o destino deles, mas Nobunaga não confia nele deste o principio (decisão inteligente).

drifters-episodio-11a

Saint-Germi convocou uma reunião com os dirigentes de Orte, onde ele anunciou que o império iria “fechar” e que eles deveriam seguir seu novo líder, Toyohisa (todos devem ter o achado completamente louco, mas ele tem coragem em falar para desistirem e seguirem alguém que nunca viram antes), apareceu Rasputin dos ends, e durante a reunião de Saint-Germi, ele queria que o rei negro virasse líder de Orte (e vemos que Rasputin era um drifters que se tornou um end).

 

Toyohisa e os outros chegaram, então Toyohisa cuidou de vários soldados dos ends e acabou com o plano de Rasputin, como Rasputin não estava presente fisicamente, ele não pode ser morto, ele relatou ao ocorrido ao rei negro, que pensou em destruir Orta (e os drifters), ao conquista-la.

drifters-episodio-11b

Nobunaga tinha só 200 elfo e 200 anões, e o conde Saint-Germi contava com 500 de seus soldados (todos homens felizes, musculosos, sem camisa e escolhidos a dedo pelo conde), e nem ele sabia quantos soldados os ends possuíam, mas ele sabia que um ataque era iminente.

 

Toyohisa verificou que eles eram bons soldados, e tinham treinado com as armas de fogo, além de tudo Nobunaga trouxe os mosquetes que ele e os anões fizeram (nesse mundo que não existe armas de fogo, pelo menos 500 familiarizados e portando armas de fogo devem fazer muito estrago), então eles prepararam um plano contra o ataque dos ends (dividiriam suas forças em três batalhões, coordenados pelas esferas de comunicação de Olmine).

drifters-episodio-11c

Quando os soldados dos ends chegaram, os soldados dos drifters já estavam preparados, infelizmente os ends não estavam presentes (e eles deveriam ser os lideres), mas eles estavam próximos.

Bruno Falcão

Bungou Stray Dogs episodio 24 – 2 temporada episodio 12 Watashi Ga Motete Dousunda episódio 11