Fate Apocrypha episodio 03

Fate Apocrypha episodio 03

 

A decima quinta serva renasceu nesse mundo (episodio passado), um dos muitos homúnculos de Darnic conseguiu se libertar e foram ajudados por Kuro no Rider e Kuro no Archer, longe dali Jeanne d’Arc encontrou Aka no Lancer, que foi mantado para mata-la, só que a batalha foi impedida pelo bigodinho (Gordes Musik Yggdmillennia) e pelo seu servo Kuro no saber.

 

Começou uma luta entre o Aka no Lancer e o Kuro saber, como o trabalho da ruler é de ver as lutas e não interferir, ela decide não participar da luta, a vantagem que o bigodinho achava que tinha sumiu e essa luta é entre dois servos (até onde vi, um mago pode ajudar o seu servo).

O sol nasceu e a luta acabou (a ordem do mestre deve ser algo como mate ruler e quem interferir, ate o nascer do sol), o bigodinho até tentou convencer ruler a ir com ele (e provavelmente ajudar sua causa), só que não deu certo e ela continuou neutra, no castelo o homuculo acordou, onde soube que Kuro no Rider e Kuro no Archer o ajudou e lhe falou de sua condição.

 

Aka no Saber estava chateado, sem nada o que fazer, quando ele e seu mestre souberam que Aka no Berserker estava indo invadir o castelo de Darnic, então agora ela teve algo para poder se divertir.

Bruno Falcão

Keppeki Danshi Aoyama-kun Episódio 03 Ballroom e Youkoso episodio 02