Gakusen Toshi Asterisk episodio 22 – 2ª temporada episodio 10

Gakusen Toshi Asterisk episodio 22 – 2ª temporada episodio 10

 

Após a vitória de Ayato e Julis na festa Phoenix (episódio passado), Ayato e suas amigas querem descansar, então Julis chama todos para ir para ir a Lieseltania, sua terra natal (provavelmente ela queria chamar só Ayato, mas ela ficou com vergonha e acabou chamando todo mundo), ao chegar ela foi recepcionado como uma princesa (afinal ela é uma princesa), e tudo organizado pelo rei do país (o irmão de Julis, Jolbert).

 

Além de Julis, o desfile foi para as pessoas conhecerem Ayato (afinal ele foi aceito por Julis, de vários aspectos diferentes), Julis conta a história de seu país a Ayato, aproveitando desse evento, Claudia conversou com seus possíveis aliados na próxima festa que será, a festa Gryps.

 

Claudia já tinha convidado Ayato antes (ele não chegou a dar uma resposta), agora ela estendeu o convite a todos (Ayato, Julis, Saya e Kirin), que estão pensando se devem ou não participar da festa Gryps (este é um torneio de 5×5, com regras parecidas com a Phoenix), nisso Ayato foi convidado para participar de um baile.

 

Julis explica a Ayato o que pensa do irmão (apesar dela enfatizar que gosta dele), e qual a relação de Claudia com a família real, um sujeito aparece e diz para Ayato não participar da festa Gryps e convoca uma quimera para ajudar Ayato a desistir dessa festa.

 

Ayato se mostra forte com ou sem armas, derrota a quimera, mas o sujeito desaparece (parece que isso foi um incentivo para ele aceitar o pedido de Claudia).

gakusen-toshi-asterisk-episodio-22

Bruno Falcão

Gakusen Toshi Asterisk episodio 21 – 2ª temporada episodio 09 Gakusen Toshi Asterisk episodio 23 – 2ª temporada episodio 11