Gakusen Toshi Asterisk episodio 23 – 2ª temporada episodio 11

Gakusen Toshi Asterisk episodio 23 – 2ª temporada episodio 11

 

Ayato chegou em Lieseltania (episódio passado), descobriram a identidade do homem que o atacou Ayato (mas não adiantou nada, ele era um mercenário), Jolbert fala com sua irmã e quer que ela tenha uma vida que ele não conseguiu ter (até lhe faz uma proposta que inicialmente parecia egoísmo, mas na verdade ele estava pensando no que é melhor para sua irmã), mas Julis e Ayato pensaram na proposta dele.

 

Claudia anda tramando alguma coisa (ela tem conversas com Yabuki), Julis foi para o orfanato que ajudava (e ela tinha muitos amigos lá), Julis contou para Ayato a situação do orfanato (melhor por causa da festa Phoenix que ela ganhou), e ela poderia ajudar mais o orfanato e seu país caso ganhe a festa Gryps.

 

Julis acabou vendo uma pessoa que não esperava ver, Julis acaba lutando e por causa disso acabou envolvendo Ayato em sua luta, Ayato praticamente perdeu a luta e estava ficando inconsciente (juro que não entendo, as vezes Ayato é forte e as vezes ele é fraco), foi quando Claudia aparece para ajudar o protagonista, mas Ayato estava muito fraco e ficou inconsciente.

gakusen-toshi-asterisk-episodio-23

Bruno Falcão

Gakusen Toshi Asterisk episodio 22 – 2ª temporada episodio 10 Gakusen Toshi Asterisk episodio 24 – 2ª temporada episodio 12