Gakusen Toshi Asterisk episodio 24 – 2ª temporada episodio 12

Gakusen Toshi Asterisk episodio 24 – 2ª temporada episodio 12

 

Ayato acordou no castelo, após sua luta (episodio passado), ele e Julis foram feridos em sua luta, Ayato ficou desacordado por algum tempo, e quando acordou Julis contou sobre a pessoa que o atacou.

 

Ela contou que a cidade estava protegida contra ataques de Gustave (identidade do homem que atacou Ayato no episodio 22), mas assim que falam, a cidade é atacada por estranhas bestas.

gakusen-toshi-asterisk-episodio-24a

Julis percebeu o plano de Gustave, achando rapidamente, ela e Ayato tem uma luta difícil contra um de seus “bichinhos” (afinal Gustave não parece que luta diretamente, classificaria ele como um invocador).

 

 

Ayato conseguiu lidar com o “bichinho” de Gustave, graças a Saya e Julis, Kirin pode ir atrás do próprio Gustave, este incidente foi incentivo bastante para todos os cinco participarem da festa gryps, e além disso foi encontrada a irmã de Ayato (infelizmente ela não estava em condições de ajudar seu irmão).

gakusen-toshi-asterisk-episodio-24b

Terminou essa temporada, esse anime foi animado pelo estúdio A-1 Picture (que animou (que animou Sword Art Online, Boku dake ga Inai Machi, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai), ele tem 12 episódios, de acordo com o site myanimelist.net, essa temporada teve a nota final de 7.3.

Bruno Falcão

Gakusen Toshi Asterisk episodio 23 – 2ª temporada episodio 11 Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri