Gate – Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri – Enryuu-hen episodio 05

Gate – Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri – Enryuu-hen episodio 05

 

Na floresta schwartz, na vila dos elfos negros, Itami foi devidamente identificado e agora ele poderia se preocupar como derrotaria o dragão vermelho e cuidar de suas companheiras (especialmente Tuka), inclusive os anciões da vila agradeceram a sua vinda e como agradecimento designaram os melhores guerreiros da vila como guias.

 

Itami mostrou para os guerreiros como usar as armas da SJDF e foram caçar o dragão de fogo (Itami trouxe consigo muitos lança-misseis e uma quantidade boa de C4), e os guerreiros da vila mostraram onde era a toca do dragão.

 

Achando o ninho do dragão de fogo, Itami viu varias armas de outros desafiantes do dragão e ovos quebrados, mesmo assim, Itami quis preparar uma armadilha para o dragão, ele e os elfos prepararam 74 KG de C4, e caso não conseguissem mata-lo só com isso, também deu a cada guerreiro um lança-mísseis.

 

O dragão de fogo apareceu e todos os elfos se desesperaram, atirando misseis no dragão, Tuka acordou, ao ver o dragão, ela percebeu que seu pai tinha morrido, Itami percebeu cabo que acionava o C4 foi cortado, Lelei usou sua magia e levitou todas as armas que estavam no chão (neste episodio teve muita ação), mas no fim derrotaram o dragão, só que do lado de fora Rory reencontrando sua irmã (outra semi-deusa), que não parecia feliz em vê-la.

gate-jieitai-kanochi-nite-kaku-tatakaeri-enryuu-hen-episodio-05

Bruno Falcão

Gate - Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen episodio 04 Gate - Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen episodio 06