Gate – Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri – Enryuu-hen episodio 06

Gate – Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri – Enryuu-hen episodio 06

 

Após derrotar o dragão de fogo (episodio passado), Itami chega na base e é recebido com a acusação de abandonar os seus homens (episodio 03, mas fez isso para ajudar Tuka), e quando iria recebeu sua punição, o tenente general aparecer.

 

Ele diz a Itami que ele foi condecorado por resgatar a japonesa sequestrada (episodio 02), ele recebeu o titulo de nobreza do rei Duran e condecorações do clã dos elfos negros (as condecorações foi por matar o dragão de fogo), além disso deram o direito de casar com Yao (logicamente a punição foi anulada por ele ser um herói).

 

Então depois de ter resolvido, Itami foi “procurar recursos” na região especial, onde quiser e com quem quiser (resumindo é um caia fora daqui porque você me da dor de cabeça), Itami resolveu ir a cidade academia de Rondel (que foi fundada por semi-deuses e que magos estudam, e pode até ganhar títulos), foram até a cidade a pedido de Rory e Leilei.

 

Teve uma conferencia de paz entre o império e o Japão (provavelmente pelo caso de Noriko), e nela o diplomata japonês (Sugawara), é perseguido pela jovem herdeira dos Tyueri (12 anos), acontece que ele foi gentil com ela e ela ficou apaixonada por Sugawara (inclusive fala que é a futura noiva dele).

 

Além disso durante a conferencia, houve um atentado contra o imperador (embora o príncipe Zorzal fosse obviamente suspeito, ninguém falou nada sobre isso, mas como vemos é provável que Chule tenha feito), e por causa disso, o imperador ficou inconsciente.

gate-jieitai-kanochi-nite-kaku-tatakaeri-enryuu-hen-episodio-06

Bruno Falcão

Gate - Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen episodio 05 Gate - Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen episodio 07