God Easter

God Easter

 

Foi baseado em um jogo desenvolvido pela Sony em 2004, animado pelo estúdio ufotable (que animou Fate Stay Night Unlimited Blade Works, fate zero, Tales of Zestiria the X), e tem os gêneros de ação, fantasia e gore.

 

Em um mundo pós apocalítico no ano de 2071, o protagonista Lenka Utsugi entrou na cidade murada de Fenrir (só quem faz um teste de sangue e passa é aceito na cidade), e quer se tornar um God easter.

 

Porque quando criança foi salvo por um God easter e deste então quer ser um (na verdade Lenka e sua irmã foram salvos por um god easter e ela ficou fascinada por ele, Lenka ficou com ciúmes e queria se tornar um), os god easter matam aragamis (seres criados geneticamente para ajudar a evoluir os humanos, mas não deu muito certo e eles ficaram violentos, matando a maior parte da humanidade), e para isso usam jinkis (armas que só pode ser usado pelos god easters e com elas pode-se matar aragamis).

god-eater

Lenka foi para a cidade de Fenrir por dois motivos, primeiro é porque seus foram mortos por aragamis, segundo porque ele tinha talento e queria matar muitos aragamis.

 

Esse anime é bom (particularmente achei os desenhos dele medianos, mas a animação dele é boa), com base no site myanimeliste.net, este anime fica com a nota de 6.8.

Bruno Falcão

Genshiken Hai to Gensou no Grimgar episodio 01