Hai to Gensou no Grimgar episodio 03

Hai to Gensou no Grimgar episodio 03

 

Ranta (o cavaleiro negro), e foi espiar as garotas do grupo tomarem banho, o resto do grupo tentou impedir, só que viram mesmo assim, as garotas do grupo ficaram com receio dos garotos (não tanto para se separarem como grupo).

 

Embora todos tenham se desculpado, (no caso de Ranta, ele se desculpou mais ou menos), embora as meninas tenham ficado com receio dos meninos, Shihoru (a maga), ficou sem falar com os garotos o episodio inteiro, mas deu para ver que ela fica mais envergonhada diante de Haruhiro e Manato (provavelmente ela gosta deles).

 

Até Yume, caçadora, ficou com raiva dos meninos, só que ela esta falando com eles, só que demonstra ter menos raiva de Haruhiro (além de ser o protagonista, embora Masato seja o líder do grupo), parece que Yume gosta dele, ela só parece estar um pouco decepcionada por ele fazer parte dos espiadores.

 

Só que finalmente o grupo esta ganhando mais confiança e agindo como aventureiros (ainda são amadores, só que estão no caminho de se tornar aventureiros), eles começam a matar monstros e pegar os itens dos monstros mortos (um bom jogador de RPG sabe que sempre se deve investigar o corpo de quem se matou).

 

A respeito de Shihoru, que estava com vergonha de falar com os meninos, até Yume disse que deveria esquecer o assunto (e provavelmente se vingar um pouco deles).

hai-to-gensou-no-grimgar-episodio-03

Bruno Falcão

Hai to Gensou no Grimgar episodios 02 Hai to Gensou no Grimgar episodio 04