Hai to Gensou no Grimgar episodio 09

Hai to Gensou no Grimgar episodio 09

 

Após a batalha deles (episodio passado), os aventureiros resolveram tirar um dia de folga e fizeram coisas como pescar, andar pela cidade, praticar rapel ou cozinhar, Haru estava andando na cidade e encontrou Mary (que o grupo tinha combinado se encontrar de noite), Mary estava amigável com Haru.

 

Ao anoitecer, se encontraram com Mary e Haru descobriu que aqueles goblins eram chamados de lin-gob (goblins mais ferozes, vindos da cidade nova) e o grupo decidiu explorar novos lugares, o lugar escolhido foi a mina cyrene (foi onde Mary perdeu seu antigo grupo, que foram mortos por kolbolds).

 

Todos se preparam para ir na mina cyrene, mostrou Haru aprendendo uma nova skill com sua mestra, inclusive ela fala que Haru estava muito tenso e insinuou que poderia diminuir essa tensão ficando com uma garota do seu grupo (ou várias).

 

Haru aproveitou e perguntou das linhas que vai da sua arma até o alvo, só que sua professora explicou que ladrões experientes veem isso frequentemente, Haru aprende a nova skill (ou deveria, ele não demostrou), Haru com o resto do grupo se prepara e vão para a mina cyrene.

hai-to-gensou-no-grimgar-episodio-09

Bruno Falcão

Hai to Gensou no Grimgar episodio 08 Hai to Gensou no Grimgar episodio 10