Hai to Gensou no Grimgar episodio 12

Hai to Gensou no Grimgar episodio 12

 

Ranta conseguiu sobreviver (episódio anterior), na saída da mina o grupo foi atacado pelo Death Spots, Haru como líder do grupo ficou para traz para lutar com o Death Spots e deixar seu grupo sair da caverna.

 

Haru ficou muito ferido e desmaiou, quando acordou descobriu que o grupo tinha voltado para salva-lo (voltaram para resgatar Ranta que o grupo não gosta muito, seria sacanagem se não voltassem para resgatar o líder do grupo), só que todos voltaram vivos e Haru se sente um verdadeiro líder do grupo.

 

Gostaria de analisar esse anime, ele foi feito pelo estúdio A-1 Pictures (mesmo de que fez Sword Art Online, Boku dake ga Inai Machi e Nanatsu no Taizai), ele começou com desenhos excelentes e animação boa (muito parada, mas isso não é necessariamente ruim), a história começou interessante, o problema é que esse anime deveria ser de aventura, e a maior parte dos episódios focaram em coisas de pouca importância (lembrando que teve partes muito boas desse anime, e gostei dele).

hai-to-gensou-no-grimgar-episodio-12

Provavelmente o estúdio viu a popularidade desse anime (que foi na média, algo não tão bom para esse a A-1 Pictures), então ele resolveu modificar o anime, como auxilio do site myanimelist.net, dou a nota de 7.8.

Bruno Falcão

Hai to Gensou no Grimgar episodio 11 Haikyuu