Hentai ouji to warawanai neko

Hentai ouji to warawanai neko

 

Este anime foi criado a partir de uma light novel escrita por Sou Sagara, a animação foi feita pelo estúdio J.C.Staf (que animou Kaichou wa Maid-sama, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Bakuman), ele tem os gêneros de comedia, escolar, ecchi, harem, romance e sobrenatural.

 

O protagonista desse anime é Yooto Yokodera, um colegial do segundo ano, normal e pervertido, só que ele dá muitas desculpas e não é sincero com seus sentimentos, um amigo, que como ele, que era pervertido (mas magicamente não é mais), falou que tem uma estatua de gato que realiza pedidos, e que ficava no Monte Itsubosuki (perto de onde ele morava).

 

A historia conta que a estatua realiza o desejo, em troca da oferenda (basicamente o poder dessa estatua é só retirar o que não se quer mais e dar para alguém que precisa), sabendo dessa historia, Youto levou um travesseiro erótico como oferenda, nisso ele encontra Azusa Azuki, colegial do primeiro ano (mesmo colégio que Youto), um pouco tímida e emotiva, depois de um encontro muito peculiar, ambos rezaram para a estatua, Yokodera para expressar seus sentimentos com mais honestidade e Azusa para conseguir esconder suas emoções.

 

Por magica, o cinto que estava pretendo o travesseiro e um dos bolinhos que Azusa trouxe sumiram, e no dia seguinte Youto começou a falar o que pensava (já que ele era  pervertido, e agora falando o que pensa, foi apelidado de “hentai ouji”), e Azusa ficou sem poder passar nenhuma emoção pelo seu rosto.

 

Eles tentaram pedir a estatua de gato para reverter os pedidos, só que Youto lembrou da outra parte da historia da estatua do gato, era que ele pegava o que a pessoa não precisava e dava a alguém não queria e dava para alguém que precisasse.

 

Com o desenvolver do anime aparece outras estatuas de gato (chamadas de Warawanai Neko), que realizam outros tipos de pedidos.

 

Demorei muito para ver esse anime (ele não pareceu muito interessante, mas um amigo meu me recomendou, o que é apelidado de “deus”), e achei ele bom, ele é composto do anime de 1 temporada, 1 mangá e 1 light novel.

 

Até onde foi traduzido o mangá, ele conta até a metade do anime (mas vi o mangá em inglês e ele conta até uns 70% do anime, e ele ainda está sendo feito), não li o light novel (imagino que ele deve contar a historia do anime, mas imagino que deve contar do começo ao fim, e deva ter outros arcos, o anime tem 4 arcos).

 

Esse é um anime bom, gostei muito (gostaria que ele tivesse outra temporada), com auxilio do site myanimelist.net Bakuman, darei a nota de 7.7 a ele.

hentai-ouji-to-warawanai-neko

Bruno Falcão

Hellsing High School DxD