Hundred episodio 09

Hundred episodio 09

 

Durante a missão dos nossos heróis, os hunters atacaram (episódio passado), os hunters demostraram confiança repentinamente e ficaram mais dispostos, felizmente Hayato chegou com reforços, no meio da batalha Hayato conseguiu ver o passado do seu adversário, que se chama Krovanh (não sei porque Hayato viu, deve ser porque o criador quis).

 

Foram cenas de como foi o passado dos hunters, foi como eles conseguiram seus poderes de variantes, depois de ver as memorias de Krovanh, Hayato começou a usar seu poder de variant (que como um anime genérico de lutas, era um poder muito mais forte de Krovanh), Krovanh usou seu poder até o limite só para poder lutar contra Hayato (que era potencialmente perigoso para qualquer variant).

 

Durante a batalha um savage incrivelmente poderoso apareceu, que fez os hunters e os slayers terem um cessar fogo temporário, todos os grupos de slayes na montanha virar e estavam atirando no savage, infelizmente eles estavam atacando aleatoriamente, Claire contatou para todos atacarem na mesma hora, ainda estavam sem poder, então Hayato compartilhou seu poder de variant com Claire (porque não tinha mais nenhum variant no local? e Emilia e os Hunters), Claire aceitou a transferência (mas pensou um pouco primeiro no metodo).

 

eles conseguiram derrotar o savage, os hunters foram levados a Little Garden, a pedido de Judar, Hayato foi levado de volta com outros feridos e Emilia teve que dar algumas explicações.

hundred-episodio-09

Bruno Falcão

Hundred episodio 08 Hundred episodio 10