Ichiban Ushiro no Daimaou

Ichiban Ushiro no Daimaou

 

Este anime foi baseado em uma light novel de Shotaro Mizuki, animado pelo estúdio Artland (que animou Katekyo Hitman Reborn, Komori-san wa Kotowarenai, Kenkou Zenrakei Suieibu Umishou), e tem os gêneros de ação, comedia, escolar, ecchi, harem e fantasia.

 

Esse anime conta a história de Akuto Sai, um garoto órfão que foi aceito na Academia de Magia Constante, originalmente ele queria se tornar um sumo sacerdote (seria uma figura religiosa extremamente pura e bondosa).

Quando entrou para a academia, sua futura profissão foi proclamada pelo espirito artificial (é um artefato de profetiza condições físicas e a futura profissão dos alunos da academia, e tem uma precisão de 100%), e foi proclamado que ele será um maou (título dado ao rei dos demônios, a maior ameaça destrutiva a sociedade).

 

Já no começo todos da escola ficam com medo dele por ser o maou, ele descobre que tem poderes de controlar o mana das coisas e assim produzir uma grande quantidade de poder destrutivo, e como é um anime ecchi e harem, várias pessoas da escola resolvem ficar perto de Akuto (principalmente garotas), são atraídas pela sua personalidade de Akuto (e pelo fato de ele ter sido proclamado maou), e por causa disso acontece varias situações que acontece cenas de fan service.

Este anime é muito divertido (gostei desse anime, mas preciso admitir que ele é um anime genérico de ecchi, escolar e fantasia), vou me basear nos critérios do site myanimelist.net e minha opinião pessoal, este anime ganha a nota de 7.3.

Bruno Falcão

1 Comment

  • 95Archie22/02/2017 at 6:11 am

    I must say you have hi quality posts here. Your website should go viral.
    You need initial traffic only. How to get it?
    Search for; Etorofer’s strategies

2º PV de Yowapeda Pedal PV de Fate/stay night Heaven's Feel