Isuca

 

Este anime é baseando no mangá de mesmo nome, escrito por Osamu Takahashi, e a animação foi feita pelo estúdio Arms (que animou Maoyuu Maou Yuusha, Elfen Lied, Himawari), ele tem os gêneros de ação, comedia, ecchi, escolar, sobrenatural e romance.

 

O estudante Shinichiro Asano foi salvo de um salvo de um espirito (yukai ou demônio) que tinha intenção de tomar sua energia vital e lhe matar, e ao mesmo tempo, Shinichiro estava com problemas financeiros (seus pais foram viajar, não se sabe quando vão voltar e não estão mandando dinheiro para ele se sustentar).

 

Shinichiro resolve conseguir um trabalho de meio expediente e falou com sua professora, Nadeshiko, o que percebeu que não tinha muita qualificação, mas ele sabia cozinhar e limpar (Nadeshiko se interessou).

 

Shinichiro salvou uma garota, que estava presa em uma arvore, por uma flecha, ele descobriu que foi salvo pela sua colega, Sakuya Shimazu, e que ela é uma exorcista, e que a garota era uma gata-demônio, e que rondava a escola, tinha outro demônio na escola, diferente da gata-demonio, este era muito  forte, tanto que na luta contra ele, Sakuya ficou sem forças.

 

Foi quando Shinichiro tentou salva-la e caiu em cima dela, a beijando por acidente, misteriosamente ela recuperou sua força e selou o demônio, ainda restava a gata-demônio, ela usou Shinichiro como escudo contra Sakuya, quando ela deu um beijinho de despedida nele, não sabendo como, ele descobriu o verdadeiro nome da gata-demônio e ela passou a ser serva dele.

 

A sua professora Nadeshiko era a representante legal de Sakuya e falou que exorcistas e espíritos tem um nome secreto, e quem o descobri, pode controla-lo, e o emprego que a professora Nadeshiko conseguiu era de empregado na casa de Sakuya (arrumando e cozinhando para ela, ela é bagunceira e a casa dela estava precisando de uma limpeza).

isuca

Este é um anime bonzinho, ele tem 1 temporada de 10 episódioo e 1 mangá, com auxilio do site myanimelist.net, darei a nota de 6.0, é um anime muito comum, acho improvável que aja continuação para este anime, afinal ele não foi muito popular.

Bruno Falcão

Isshuukan Friends Jitsu Wa Watashi Wa