Kiss X Sis

Kiss X Sis

 

Esse é um anime foi baseado em um mangá escrito por Bow Ditama, animado pelo estúdio Feel (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Zoku, Outbreak Company, Papa no Iukoto wo Kikinasai), e ele tem os gêneros de ecchi, escolar, Comédia, cotidiano e Romance.

 

Neste anime são duas irmãs gêmeas, Ako Suminoe e Riko Suminoe, que tem são apaixonadas (indecentemente) pelo seu irmão Keita Suminoe, antes de condenarem esse anime, gostaria de lembrar que são irmãos de criação, mamãe com duas filhas se casou com papai com um filho e os filhos se tornaram irmãos de criação (mas ainda não entendi porque eles ficaram com o mesmo sobrenome, mistérios da vida).

 

No anime começa com Keita, sua ingressão no ensino médio (o mangá começa com Keita estando ainda no ensino fundamental), ele vai para mesma escola de suas irmãs, e a sua vida escolar, seria chato se suas irmão não fossem completamente apaixonadas pelo irmão, posteriormente Keita se apaixona pela sua professora (Yuuzuki Kiryuu), tem vários acidentes com a irmã dela (Mikazuki Kiryuu) e com sua amiga do fundamental (Miharu Mikuni), que entrou na mesma escola que Keita.

 

E além desse rolo tremendo, ainda tem os pais de Keita, Ako e Riko, que incentivam completamente o relacionamento de Keita e suas irmãs, e depois o namoro dele com sua professora.

kiss-x-sis

Esse anime tem 1 temporada com 12 episódios , 12 e 1 mangá (que ainda está sendo escrito).

 

Como sempre o mangá é mais detalhado (esse é um dos casos que o mangá é muito melhor do que o anime), esse anime tem desenhos, uma animação na média e a obra tem algumas cenas com excesso de ecchi (as vezes fica chato, atrapalha a cena e é sem necessidade), mas esse detalhe é compensado como a comedia e a trilha sonora.

 

Gosto desse anime (principalmente do mangá), com auxilio do site myanimelist.net, a nota de Kiss x Sis foi 7.5, mesmo que a nota não seja tão alta, recomendo que o veja.

Bruno Falcão

Kimi ni Todoke Kiyoteru Gakkou Gurashi