Kiznaiver episodio 03

Kiznaiver episodio 03

 

Noriko falou que após o verão, os Kiznaivers irão acabar (afinal deste o episodio passado ela disse que era uma experiência), Noriko falou com alguém misterioso, que localizou alguém entre os Kiznaivers.

 

Hajime resolveu ficar junto com Katsuhira até se desfazer o elo Kiznaiver (afinal ele tem certeza que Katsuhira era o mais propenso a se machucar e necessariamente ele sentiria a dor), e ambos sentiram uma grande dor e rapidamente Chidori ligou para Katsuhira ver se não era com ele, mostrando que Chidori era vizinha de Katsuhira (foi mostrado que a dor direta é transmitida, mas umas dor secundaria dor a primeira dor não é transmitida, ex: se cair a dor é transmitida, mas se ficar roxo e doer no local, essa dor não é transmitida).

 

Como os seis estavam juntos e todos sentiram a dor, concluíram tem um sétimo Kiznaiver, Noriko falou com eles pelas suas marcas (aparentemente a marca Kiznaiver tem três funções: mostrar tarefas a ser completadas, de mostrar qual deles está sentindo a dor e de transmissão).

 

Noriko deu a missão de achar o sétimo, como ao Kiznaivers tem certeza que o sétimo está entre os colegas de classe deles (porque todos eles são da mesma classe), todos os seus colegas foram descartados como Kiznaivers, só não conseguiram confirmação de um aluno que estava ausente, Yoshiharu Hisomu, e todos os seis foram à casa dele.

 

Na verdade Hisomu estava em casa (embora não parecesse), os seis descobriram rapidamente que ele é o sétimo, acontece que para mostrar que Hisomu é um Kiznaiver, Katsuhira teve que se ferir e deu para perceber que Hisomu é masoquista.

Bruno Falcão

Kiznaiver episodio 02 Kiznaiver episodio 04