Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo 2 episodio 01

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo 2 episodio 01

 

O protagonista morreu, então ressuscitou em um mundo tipo RPG, com companheiras diferentes (conheça mais da primeira temporada aqui), começou exatamente onde parou na primeira temporada, Kazuma sendo preso por destruir a casa de um nobre (embora ele tenha sido culpado, foi um acidente), e como um brande herói, Kazuma chorou e correu até ser pego pelos guardas.

Já começou sendo engraçado com as três (Aqua, Megumin e Darkness), tentando defender Kazuma (ri muito nessa parte), não adiantou e Kazuma acabou na prisão, de noite as três prepararam um incrível plano de fuga para Kazuma, que não tinha muitas chances de sucesso.

 

Após um interrogatório interessante, Kazuma foi para o julgamento (onde as suas três companheiras foram suas advogadas) e do lado do promotor estava a nobre que teve a casa destruída, ele nem ligava muito para a casa (deve ter varias casas), ele só queria ver Kazuma ser declarado culpado e enforcado.

Depois de um julgamento tão interessante quanto o interrogatório, Kazuma estava vivo e livre, mas ele ainda era suspeito de ser do exercito do rei demônio e tinha que pagar a casa do nobre.

 

Gosto muito desse anime (a animação continua boa, a historia é excelente, mas os desenhos desceram ao nível de medianos), ele foi animado pelo estúdio Deen (que animou Fruits Basket, Sakamoto desu ga?, Super Lovers), não foi anunciado o numero de episódios e com auxilio do site MAL, dou a nota de 9.0 a essa temporada.

Bruno Falcão

Sousei no Onmyouji episodio 39 Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Episódio 01